16.7.10

Frases que falam por mim

Ultimamente tenho postado apenas poesias ou contos, ando sem vontade de falar sobre mim. Então como de costume, esse post terá textos, poemas ou frases que eu gosto. Não irei colocar os autores pq a maioria eu nem sei quem são, não estão em ordem de preferência e essas são só algumas, seria impossível lembrar de todas agora, meu cérebro está praticamente congelado.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer, é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

Deitar no céu pra ver a grama. Ao seu lado, claro.

Eu acho que será pra sempre. Mas pra sempre não é todo dia.

As vezes, a última pessoa na face da Terra que você não deseja estar junto, é a única pessoa que você não pode viver sem.

Ele se apaixonou pela primeira vez. Ela se apaixonou para sempre.

Aqueles que amam e os que são felizes não são os mesmos.

Nada como um amor não correspondido para tirar todo o sabor do sanduíche de manteiga de amendoim…

Trata-se de uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. em compensação também não tenho vontade de mais nada.

E nesse silêncio profundo se esconde minha imensa vontade de gritar.

Minha vida não tem qualquer finalidade, sem direção, sem objetivo, não faz sentido e, no entanto, estou feliz.

Deve haver milhões de pessoas em todo o mundo, que nunca receberam uma carta de amor... Eu poderia ser seu líder!

No mundo atual, está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem.

Hoje em dia se tu não falar de política, maconha ou putaria tu é emo. Falar de amor não faz mal pra ninguém!

Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é louco.

Eu não falo de dor. Eu falo da estranha sensação que é não sentir nada.

É incrível como uma pessoa pode partir seu coração e mesmo assim você continua amando-a com todos os pequenos pedaços.

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Super man!

2 comentários:

Anônimo disse...

guria, muito bom as coisas que escreve
talvez pelo momento que passo me identifiquei
me adiciona ai em orkut ou msn caso seja possivel
andiderris@hotmail.com

Cristina disse...

Muito bom mesmo!

Postar um comentário